O deputado federal Gervasio Maia voltou a “disparar” contra o governador João Azevedo, aproveitando o episódio do “desencontro” que os dois tiveram em Brasília nesta quinta-feita (24).
Ele disse que João, na verdade, nunca o procurou. “Se (João) quissesse, teria me encontrado. Ele tem meu telefone, meu whatsapp. Quem quer encontrar, marca. Não fui nem avisado. Se fosse, certamente adiaria a viagem para receber o governador”, afirmou Maia.
O parlamentar revelou aimda que “há meses” aguarda resposta a pedido de audiência protocolada no Palácio da Redenção. “Temos muito a conversar sobre projetoa para o Estado”, justificou.
Gervasio aproveitou para denunciar que secretários “da primeira classe” estariam ligando para lideranças do interior perguntando de que lado elas estão.
“Não quero acreditar que João, eleito pelo PSB e com nosso voto, esteja avalisando essas ações. Afinal, o.que João quer? Quer romper?”, questionou Maia, em entrevista na Assembleia Legislativa, omde participou de audiência pública