João Azevedo confirma que deixará Governo do Estado em abril para disputar vaga no Senado

Em viagem ao município de Cuité, no Curimataú paraibano, para entrega de obras de infraestrutura o governador João Azevêdo (PSB) disse que deixará o comando do Estado em abril do próximo ano e garantiu aos presentes no evento que o vice-governador Lucas Ribeiro.manterá no Estadk em ritmo acelerado.

O governador buscará a vaga de senador nas eleições de 2026 e para ser oficializado na disputa eleitoral terá que, obrigatoriamente, que passar a chefia do Executivo estadual para Lucas.

“Tem uma proposta de eu me ausentar em abril que tem sido muito considerada e que vai acontecer, evidentemente. A partir de abril, eu deixo o governo para colocar meu nome à disposição do povo da Paraíba. E a partir daí Lucas terá essa obrigação de manter esse estado nesse ritmo e fazer mais”, declarou o governador.

Ao lado do governador João na disputa pela segunda vaga de senador estará o atual prefeito de Patos Nabor Wanderley, indicado pelo Republicano.

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor