João Gonçalves confirma posse nesta quarta-feira; Anísio Maia e Lindolfo devem retornar à Assembleia Legislativa

Imagem da Internet

O deputado João Gonçalves (Podemos) confirmou que será empossado nesta quarta-feira (24) às 10 horas, em solenidade no Palácio da Redenção, na Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado. João se afasta do mandato para permitir a volta do suplente Lindolfo Pires (Podemos) à Assembleia Legislativa. Antes dele, o também deputado Hervázio Bezerra (PSB) assumiu a pasta da Juventude e Esportes, abrindo vaga para o primeiro suplente da mesma coligação de Lindolfo, Jutay Menezes (PRB), retornar à Casa Epitácio Pessoa.

Outro suplente que pode assumir vaga é Anísio Maia. O petista, que ficou na primeira suplência, aguarda decisão do deputado Genival Matias ((Avante), que deve tirar licença. A mudança foi anunciada hoje pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB), líder do governo.

A bancada oposicionista também se movimenta para prestigiar seus suplentes. O vereador pessoense João Almeida (Solidariedade) aguarda conclusão de entendimentos comandados pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), para assumir mandato de deputado estadual. Ele substituiria Moacir Rodrigues (PSL), irmão do prefeito tucano que estuda tirar licença.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor