
Imagem Reprodução (Coisas de Cajazeiras)
O deputado Junior Araujo (PSB) defendeu a unidade das oposições para disputar as eleições de 2024 em Cajazeiras, no Sertão da Paraiba. Apesar de ser incluído entre as alternativas para encabeçar a chapa oposicionista, Araújo disse que a escolha do candidato deve ficar para uma etapa posterior, com a participação de todas as lideranças envolvidas na construção do projeto.
“As oposições já passaram por situações semelhantes e sabem que a falta de unidade pode significar uma.nova derrota, principalmente numa cidade onde não existe segundo turno na eleição, como é o caso de Cajazeiras. Devemos primeiro dialogar para construir a unidade e depois disso pensaremos na chapa”, afirmou o parlamentar, na Assembleia Legislativa.
Perguntado sobre que avaliação faz da gestão do prefeito Zé Aldemir, Júnior Araújo disse que não há como avaliar o que não existe. “Essa gatão que aí está é um desastre total. Zé Aldemir não fez nada de novo e sequer cumpriu os compromissos de campanha. Nas eleições anteriores, as oposições tiveram 52% dia votos contra 48% de Zé Ademir. Isso quer dizer que a.maioria da população de Cajazeiras quer mudança “, sustentou Júnior Araújo.