Líder de Cartaxo revela que foi enganado por sua própria bancada na convocação de Secretária de Educação

Líder foi enganado pela própria bancada (Imagem da Internet)

Líder foi enganado pela própria bancada (Imagem da Internet)

O presidente Durval Ferreira (PP) bem que avisou. O prefeito Luciano Cartaxo (PT) parece não ter lhe dado ouvidos. Mas, a situação da bancada governista na Câmara Municipal está de “vaca desconhecer bezerro”. Na manhã de hoje, o líder Marco Antonio Queiroga (PPS disse que foi enganado por sua própria bancada no episodio em que os vereadores aprovaram requerimento do oposicionista Raoni Mendes (PDT) convocando a secretária municipal de Saúde, Edilma Ferreira, para explicar denúncias de irregularidades em sua pasta.

Ausente à sessão de ontem, quando o requerimento foi aprovado, Marco Antonio tomou o cuidado de verificar a pauta de votações onde não constava o requerimento de Raoni Mendes. Certo de que a proposta não seria apreciada, o líder do prefeito levou a esposa ao médico e deixou de participar das votações. “Se tivesse presente o resultado seria diferente”, garantiu.

Não sei não viu líder porque 21 vereadores votaram pela convocação da secretária, apoiando a causa do colega de oposição. Independente do resultado, a verdade é que a rebelião contra Cartaxo toma corpo a cada dia na Câmara Municipal como havia alertado o presidente da Casa. Se não cuidar logo, o prefeito pode terminar o mandato sem bancada e até sem líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor