Cartaxo reage à “rebelião” em sua bancada e garante que não teme enfrentar vereadores

Imagem da Internet

Imagem da Internet

No melhor estilo “a melhor defesa é o ataque”, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) “chamou para a briga”, como se diz popularmente, os vereadores insatisfeitos com o tratamento que recebem da gestão municipal. Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Cartaxo disse que não teme enfrentar vereadores, embora tenha demonstrado constrangimento pela aprovação da convocação da secretaria municipal de Educação, Edilma Ferreira, com apoio de sua bancada.

Cartaxo disse que a insatisfação dentro da bancada é pública e creditou o fato aos cortes de aliados dos vereadores alojados na administração municipal para permitir a convocação de 1.300 concursados do magistério. Em outras palavras, disse que os vereadores estão retaliando sua gestão por causa dos empregos que os apadrinhados perderam.

O prefeito disse ainda que a convocação da secretária de Educação será uma boa oportunidade para que sua auxiliar mostre aos vereadores tudo que tem sido feito na pasta. Inclusive, para explicar como e porque dezenas de livros foram parar na lata do lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor