O líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), prometeu “surpresas” que podem interferir no quadro político de João Pessoa na próxima quinta-feira. Ele fez mistério sobre o tema, mas deu a entender que o PSB fará filiações de peso eleitoral na Capital paraibana.
“Vamos esperar, mas tenho certeza que teremos boas surpresas na quinta-feira”, afirmou o socialista, ao chegar na manhã desta terça-feira à Assembleia Legislativa para participar do velório do ex-deputado Múcio Sátiro.
Hervázio disse que o grupo de Ricardo Coutinho está preparado para enfrentar qualquer cenário no maior colégio eleitoral do Estado e confia no prestígio do governador e na competência de João Azevedo. Segundo ele, o pré-candidato do PSB já conta com apoio de pelo menos onze partidos, número que poderá ser ampliado.
“Ricardo Coutinho é o maior eleitor de João Pessoa, Coxixola ou qualquer outra cidade da Paraíba. Mas, não pode ser candidato. Não temos dúvidas de que com João Azevedo, que conhece e participou de quase todas as obras hoje em execução na Capital, Ricardo estará bem representado”, afirmou Bezerra.

