Líder do governo rebate críticas de Virgulino: “desmentidos frequentes”

Imagem da Internet

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Barbosa (PSB), ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira para rebater declarações feitas pelo deputado Walber Virgolino, nas redes sociais, acusando o governo estadual de abandonar ginásios construídos em governos anteriores aos de Ricardo Coutinho. Ele citou como exemplo o ginásio poliesportivo de Pombal.

“Vossa Excelência deveria fazer suas críticas com mais acuidade para evitar desmentidos frequentes aqui na tribuna”, alfinetou Barbosa.

Segundo o líder, os dois governos de Ricardo Coutinho priorizavam a construção e manutenção de ginásios contíguos às escolas estaduais, “e não ilhas isoladas como os ginásios construídos pelo ex-governador José Maranhão, sem qualquer critério e distantes das unidades escolares.

Maranhão conseguiu recursos milionários do Ministério da Educação e saiu construindo ginásios até onde já havia vários, sem levar em conta a falta de condições do Estado com sua manutenção. E nessa mesma linha de prioridade segue o governador João Azevedo”.

Barbosa explicou que seria extremamente dispendioso destacar servidores para essas unidades isoladas. E aproveitou para informar que o governo RC construiu e ampliou 68 ginásios com toda estrutura poliesportiva e reformou mais 53. “São 121 ginásios, envolvendo investimentos de R$ 56 milhões”.

VOTO DE APLAUSO

O líder do governo finalizou seu pronunciamento instigando Virgolino e o deputado Cabo Gilberto, como egressos da área de segurança pública, a reconhecerem publicamente o trabalho da polícia paraibana durante o que chamou de “carnaval da paz”.
“Acho que os srs. deputados deveriam enaltecer o trabalho da polícia comandado pelo secretário de Segurança Pública, Jean Nunes, a quem, inclusive, estou apresentando voto de aplauso”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor