Os suplentes que ainda esperam assumir mandatos na Assembleia Legislativa tiveram nesta quarta-feira (27) uma péssima notícia. O líder do governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), revelou que o governador João Azevedo (PSB) adiou para abril a decisão sobre a possível convocação de parlamentares da base para garantir vagas a quem não conseguiu êxito nas urnas durante as eleições de 2018.
“As articulações vão começar após o carnaval. Temos outras pendência como Lindolfo Pires que tem o mesmo desejo e um pouco mais distante, Trócolli também. Começamos a fazer as conversas com João e esse tema entrará na pauta a partir de abril”, afirmou Barbosa, em entrevista ao portal paraiba.com.br.
O líder explicou que, até abril, o governador tem outras prioridades como a agenda administrativa e o cronograma de obras que deverão ser executadas com os 50 milhões de dólares do empréstimo aprovado pelo Senado Federal. Referindo-se às queixas do PT, pelo não aproveitamento até agora de Anísio Maia, Ricardo Barbosa lembrou que outros colegas como Lindolfo Pires (DEM) e Trócolli Júnior (Podemos) estão na mesma situação.