Uma nota de esclarecimento da OAB-PB, divulgada no final da tarde, resuziu ainda mais o “poder de fogo”, do ponto de vista eleitoral, da denúncia da deputada Daniella Ribeiro (PP), durante coletiva de imprensa, pela manhã.
Na nota, a OAB nã sô se exime de qualquer responsabilidade sobre a denúncia como megpu que tenha cedido espaço para a coletiva. Segundo a entidade, Daniella teria se aproveitado do evento que dstava sendo realizado para conceder a entrevista.
Assim como a expectativa exagerada quanto ao teor da denúmcia, pegou mal para a deputada o pronunciamento da OAB.
Deu toda impressão de forçação de barra.
Abaixo, o documento:
Nota de Esclarecimento
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), vem a público informar que não lhe foi solicitado e tampouco cedeu espaço para a candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro, conceder entrevista coletiva a imprensa em suas dependências, nesta segunda-feira (24), e denunciar que estava sendo alvo de ataques cibernéticos.
A OAB-PB esclarece que a candidata aproveitou a oportunidade em que participava das sabatinas que estão sendo realizadas pela Instituição com os candidatos ao Senado Federal, cuja divulgação foi feita com antecedência, e fez as denúncias à imprensa paraibana, que fazia a cobertura do evento.