O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, na tarde dessa quarta-feira (21), convênio para subsidiar a manutenção das atividades do hospital Napoleão Laureano, referência de tratamento contra o câncer na Paraíba. Conforme o convênio, ainda neste mês de dezembro já serão repassados recursos para a unidade de saúde.
Na oportunidade, Manoel Junior revelou que já no próximo mês de janeiro a prefeitura assinará um novo convênio para realizar repasses mensais de recursos para o hospital. O prefeito também agradeceu ao hospital Napoleão Laureano por tudo que fez e vai continuar fazendo pelo povo paraibano. Ele ainda lembrou que como deputado federal destinou emendas para ajudar a unidade de saúde a manter suas atividades.
“Quero parabenizar a todos vocês pela brilhante condução que dão ao hospital. Hoje como prefeito de Pedras de Fogo estou dando a minha contribuição a esta grande Instituição, que só faz o bem pela Paraíba”, disse.
O presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena, agradeceu ao prefeito pela parceria e garantiu que os recursos serão investidos de forma integral para ajudar os pacientes mais necessitados do estado.
“O hospital Laureano que agradece a essa sensibilidade do município de Pedras de Fogo, que neste finalzinho de ano nos traz uma quantia tão significante, importante para fomentar e ajudar nosso tratamento dos pacientes mais humildes da cidade de Pedras de Fogo e de toda a Paraíba. Podem ter certeza que os recursos serão investidos integralmente para ajudar as pessoas que mais precisam. Então, fica aqui nosso agradecimento a todos e em especial ao prefeito por esta sensibilidade”, declarou.
Também participaram do ato de assinatura do convênio a secretaria municipal de Saúde, Kylza Ribeiro Alves; o secretário de Finanças, João Paulo Araújo; a secretária de Administração, Loredana Ramos; o procurador-geral do município de Pedras de Fogo, Antônio de Pádua; o secretário de Governo, Ailton Filho; o diretor financeiro da Fundação Laureano, Antônio Carneiro Arnaud; o diretor o diretor-geral do hospital, Marcílio Cartaxo; o diretor administrativo/financeiro, Afro Rocha de Carvalho; e o diretor técnico, Rodrigo Carmo.