Eleito no último domingo com 9.987 votos (52,03%), Manoel Júnior tem pressa em saber a real situação económica, financeira e administrativa da cidade de Pedras de Fogo, litoral sul da Paraíba.
Nesta quarta-feira (18), Júnior esteve na prefeitura onde protocolou pedido de inatalação e uma comissão de transição para receber informações técnicas da atual gestão.
A comissão normalmente é formada por secretários e técnicos da atual e da futura gestão. Além de permitir ao futuro prefeito fazer uma espécie de “radiografia” da real situação do município, a comissão de transição revela um “indicativo” de parte do secretariado de Manoel Júnior, pois é comum seua integrantea serem aprobeitados na equipe dos prefeitoa eleitos.
Júnior disse que espera não encintrar obstáculos por parte do atual prefeito, Dedé Romão. para adotar a medida e aproveitou para agradecer à população pela consagradira otação que obteve.
“Gratidão a todos que participaram da nossa campanha e que acreditaram em nosso projeto. Foram 9.789 votos unidos em um só propósito: Pedras de Fogo voltar a sorrir. 2021 será um ano de muito trabalho. Vamos juntos!”, declarou o prefeito eleito.