Mirna Wanderley reforça chapa de oposição e recoloca Dinaldinho na linha de frente da sucessão municipal de Patos

    Mirna e Dr. Érico disputarão eleição em Patos (Imagem Reprodução/Assessoria)

Os adversários podem até dizer que Mirna Wanderley não tem voto, mas jamais dirão o mesmo de seu marido, Dinaldinho. A indicação da ex-primeira dama para a vaga de vice não só reforça a chapa de oposição, encabeçada pelo deputado estadual Dr. Érico, do Cidadania, mas também recoloca o prefeito afastado na linha de frente da sucessão municipal.

Desde que foi afastado do cargo, Dinaldinho Wanderley tem se revezado entre rebater denúncias contra sua gestão e amargar derrotas judiciais, nas frustradas tentativas de reassumir o mandato.

Na eleição de novembro, Dinaldinho terá a grande chance de provar que o eleitorado de Patos o absolveu ou pelo menos o perdoou pelas irregularidades que determinaram o seu afastamento.

Não será ainda uma absolvição jurídica, mas um aval político e democrático para que o filho de “Cabeção” siga em frente, mesmo afastado do poder. Mas, isso, só em caso de vitória da aliança Cidadania/PROS.

E, pelo cenário que se apresenta em Patos, a vitória de Dr. Érico e da esposa de Dinaldinho não será coisa de outro mundo. A começar pelo desgaste do prefeito em exercício. Ivanes Lacerda, dono de um “extenso historico” como médico do Hospital Regional da “Morada do Sol”.

Mas, como tudo isso tem que combinar antes com os eleitores, o melhor mesmo é esperar pela eleição de novembro.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor