Na “Caminhada das Mulheres”, João Azevedo afirma que Paraíba precisa continuar independente

A Caminhada das Mulheres, evento alusivo à representatividade feminina, mobilizou, nesta segunda-feira (1º), diversas apoiadoras do projeto encabeçado pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. Ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que representa as mulheres do estado na chapa, e do governador Ricardo Coutinho, João comandou a caminhada que percorreu do Theatro Santa Roza ao Ponto de Cem Réis. O candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo esteve presente na atividade.

“A Paraíba vai continuar independente porque queremos. E é a força da mulher que vai fazer isso no dia 7. Todas as vezes que o povo se une, ganha. E a força das mulheres demonstrada no último final de semana, mostraram seu poder”, destacou João. “Precisamos de políticas de inclusão, de educação, ciência, tecnologia. Precisamos dar oportunidades de sonhar”, completou.

A vice-governadora Lígia Feliciano, que representa o poder da mulher paraibana no projeto do PSB, destacou que por onde anda, escuta as mulheres e recebe votos de vitória. “As mulheres têm muitos significados, buscam melhorias para todos. Vamos avançar nos cuidados com a mulher. Peço a cada uma de vocês, que saiamos daqui energizados, para sairmos em campanha, para juntas construir uma nova Paraíba”, ressaltou.

O governador Ricardo Coutinho revelou que há meses já comentava que as eleições deste ano seriam decididas pelas mulheres. “No último sabado, as mulheres chamaram para si a responsabilidade de alertar o Brasil. Hoje estamos aqui, com uma bela caminhada. O que peço, queridas companheiras, é que faltam poucos dias para a maior vitória de nosso projeto. E a matéria precisa ser completa, a chapa precisa ser eleita completa. Trocarmos no Senado quem nos envergonha. Vamos eleger Luiz Couto e Veneziano”, afirmou o gestor. “Não nos deixemos nos contaminar pela divisão nesse momento. Agora é unidade, é momento de mostrar a Paraíba que somos indestrutíveis”, completou.

Conforme João, essa foi uma caminhada de apoio a verdade, ao trabalho, às políticas públicas, ao projeto que mudou a vida de muitos paraibanos. “Temos que eleger pessoas que tenham relação e compreensão do que é este projeto. O projeto que tem compromisso com o povo da Paraíba”, disse.

De acordo com Veneziano, na gestão do PSB não houve distinções, nem privilégios. “As ações do governo foram para alcançar todas e todos. No momento que vemos o país dividido, podemos dizer aqui que no dia 7, vamos fazer junto com todas vocês a continuação do avanço. No dia 7, a Paraíba já decidiu, e quer continuar avançando. Não desejamos retroagir no tempo, queremos seguir sendo felizes. Parabéns a todas”, disse o candidato a senador.

Estiveram juntas com João, Lígia e Ricardo na caminhada, as candidatas a deputada federal Sandra Marrocos, Lídia Moura (PMN) e Socorro Pontes (PT); as candidatas a deputada estadual Estela Bezerra, Cida Ramos, Mariah (PT) e Hanriete Ornellas (PRP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor