issa de sétimo dia do cantor Gabriel Diniz foi iniciada às 14h15 deste domingo (2), na Catedral Basílica da Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa.
A cerimônia contou com a presença da família, amigos e fãs do cantor.
Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita.
“Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, explicou o pai de Gabriel Diniz.
“A gente tem aquele sentimento de ele está fazendo show, de que ele está viajando. O que frustra um pouco a gente é que vai assistir uma programação de homenagens que estão sendo feitas para ele e ter a certeza que ele não volta mais”, lamentou.
O pai de Gabriel Diniz afirmou ainda que a missa encerra “a entrega do Gabriel, porque estou entregando ele a Deus, de todo o meu coração, porque eu sei que ele já está em um lugar bacana, um lugar legal”.
GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram.
Com Clickpba