Até bem pouco tempo, o radialista Nilvan Ferreira dizia aos quatro cantos que desejava enfrentar, caso fosse candidato à prefeito de João Pessoa, desejaria enfrentar Ricardo Coutinho nas urnas. Parece que Nilvan mudpu de planos não em relação à candidatura, mas ao adversário predileto.
Em suas mais recentes declarações públicas, o radialista cajazeirense “esqueceu” um pouco o Mago e “centrou fogo” em Luciano Cartaxo. Talvez com a convicção de que o ex-governador nåo entrará na disputa, pelas razões conhecidas.
Mesmo sem poder se candidatar, o prefeito Luciano. Cartaxo parece ter sido o felizardo para substituir Ricardo na “preferência” de Nilvan.
Na entrevista que concedeu nesta quarta-feira (16) ao Sistema Arapuan de Comunicação, o pré-candidato do MDB pegou o atual prefeito “pra limão”, como se costuma dizer lá no meu Sertão.
Segundo Nilvan, Cartaxo vem aproveitando o período de pandemia para “torrar” dinheiro püblico destinado à obras e ações em.benefício da população pessoense.
“Dia 2 de janeiro peço uma devassa nas contas da Prefeitura de João Pessoa. Vou tornar públicas todas as falcatruas. Aproveitaram a pandemia para fazer a licitação do lixo, quase R$ 500 milhões. Ganhou a Limpmax, relacionada a Coriolano. Vou cancelar ela no dia 2 de janeiro”, garantiu Ferreira.
Se o clima agora está assim, imagine durante a campanha?
Cartaxo que se cuide.