O novo prazo de Romero Rodrigues e o “Maior São João do Mundo”

Romero Rodrigues só decide em junho (Imagem Reprodução/Paraíba.com)

A essa altura do campeonato, ninguém mais duvida que Romero Rodrigues será candidato à prefeito de Campina Grande. Seria muito frustrante se o ex-prefeito anunciasse, depois de tanto “moído”, um recuo na postulação. Tanto para aliados, quanto para o eleitorado campimense que aposta na batalha nas urnas entre os dois grupos dominantes.

A menos que Romero esteja apenas fazendo “jogo de cena” para beneficiar o Grupo Cunha Lima, coisa pouco provável. Primeiro, porque sua relação com o prefeito Bruno continua de mal a.pior. Depois, porque no “currículo” do “Vaquerim de Galante” não cabe esse tipo de postura.

No último final de semana, Romero pediu ao governador novo prazo (até junho) para decidor sobre a candidatura. Sem ter como negar, João Azevedo apenas lembrou aos comandados, após a conversa, que o PSB tem pré-candidato, com ou sem Romero. Talvez para não desanimar a “tropa”.

João diz que oposição tem pré-candidato (Imagem Reprodução da Internet)

Nos bastidores, comenta-se que Romero quer mais tempo para anunciar a candidatura dentro do “Maior São João do Mundo”, com direito a fogos e rojões. Se for verdade, com certeza a Oposição vai “incendiar” os festejos e a campanha eleitoral

Caso contrário, Romero apenas terá gasto tempo precioso que serviria para massificar o projeto oposicionista.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor