O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Paraíba decidiu que não irá se aliar a nenhum partido na briga pelas eleições para a prefeitura de João Pessoa, pelo menos não no primeiro turno. Para isso decidiu que terá candidatura própria com quatro nomes sendo cogitados para a disputa.
Os pré-candidatos são Simão Almeida (ex-deputado estadual), Marcos Santos, Jonildo Cavalcanti (atual presidente do diretório pessoense) e Gregória Benário (presidente estadual).
A decisão foi tomada durante o Seminário ‘Encontro de Pré-Candidatos 2020’, que reuniu militantes do partido no auditório do Hotel JR, no Centro de João Pessoa, neste sábado (11) quando foram debatidos os temas ‘Pré-Campanha’, ‘Legislação Eleitoral’, ‘Contabilidade’ e ‘Pré-Lançamento do Movimento 65’.
De acordo com o presidente Jonildo Cavalcanti, o encontro também reuniu os pré-candidatos a vereador do partido à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). ” Estamos com 90% da chapa de pré-candidatos a vereador quase completa. O PCdoB vem forte para disputar as vagas na Câmara Municipal”, avaliou.
Com Clickpb