O caso envolvendo o empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de 49 anos, morto a tiros nesta quarta-feira (9), já tem as primeiras linhas de investigação. Durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o delegado da Polícia Civil, Anderson Fontes, revelou que um dos dois suspeitos apontados como os autores do crime foi identificado.
Sem revelar nomes para não atrapalhar as linhas de investigação, o delegado da Polícia Civil apontou que os agentes trabalham com a linha de uma suposta execução, descartando de inicio a possibilidade de latrocínio. Questionado se o crime haveria ligação com a política local, já que a cidade de São Bento vive um acirramento e teve um alto número de apostas durante a eleição, o delegado não descartou a possibilidade.
Ainda durante a entrevista, o delegado de Polícia Civil afirmou que as linhas de investigação passarão a ser coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Patos e um desfecho do caso pode acontecer a qualquer momento com a prisão dos suspeitos do crime. Ouça a entrevista exclusiva concedida ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação:
Dono de Bet
O empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros pem uma lanchonete na frente à igreja matriz de São Bento, na Paraíba. Durante o ataque, uma mulher identificada como Ludmila Fernandes, que trabalhava no estabelecimento onde aconteceu o crime, também foi atingida por disparos nas pernas.
Conforme informações da Polícia, Valdenilson era dono de uma academia, restaurantes e da empresa Val de Bet. Ele chegou a ser socorrido por familiares após os disparos, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes policiais foram acionadas por volta das 8h15 para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou os disparos de arma de fogo.
Com portal paraiba.com.br