Prefeito Cícero Lucena avalia como “grande susto” os momentos de aflição após pouso forçado de avião em que viajava

Foto: Reprodução

Após pouso de emergência, o prefeito Cícero Lucena relatou que avião perdeu potência e precisou descer em um capinzal localizado na Fazenda São José, em Alagoa Grande, no final da manhã desta sábado (27). A aaeronave teve uma pane técnica quando voltava de Sousa com destino à João Pessoa

Cícero Lucena afirmou que foi um grande susto e por não ter alternativas de pista de pouso próximo, piloto pousou em um capital.

“Estava retornando de Sousa no avião, acompanhado de Birigui e também de Dudu, além do piloto Carlos. De repente foi perdendo potência o avião. Não tínhamos alternativa de pouso próximo e nem deu tempo. Mas Deus é tão grande que na Fazenda São José, nós encontramos um espaço que estava sendo cortado capim e deu para que a gente pousasse”, explicou.

Ainda segundo o prefeito de João Pessoa, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais do avião, que quebrou a asa.

Cícer Lucena agradeceu a Deus e a todos os que estavam rezando e orando por eles.

Com Portal Paraíbað

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor