O prefeito de Sousa, no sertão da Paraíba, Fábio Tyrone (PSB) é acusado de espancar a ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha, filha do ex-prefeito Salomão Gadelha.
Segundo a medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Fábio Tyrone (PSB) teria iniciado uma discursão com a ex-namorada durante uma festa na última quinta-feira (6). O caso foi relato por meio da rede social de uma amiga da advogada Myriam.
De acordo com a medida protetiva, o gestor sousense teria xingado e dado vários tapas no rosto da companheira. Além de empurra-lá no chão, Fábio Tyrone ainda deu vários chutes em Myriam. Segundo a medida protetiva, o prefeito de Sousa não pode ofender ou chegar perto da ex-companheira.
A medida protetiva que concede segurança à advogada Myriam Gadelha foi proferida pelo desenbargador Vital de Almeida, neste sábado (8).
Há quatro meses o ex-casal tinha tornado público o relacionamento. O qual pegou todos de surpresa pelo fato da rivalidade política entre eles.
OUTROS CASOS
Não é a primeira vez que o prefeito foi acusado de agressão contra as suas ex-companheiras. O gestor sertanejo já responde alguns processos na justiça. Em um deles, Tyrone teve um pedido na justiça de medidas protetivas ajuizada na comarca do Ceará por conta de supostas agressões à sua ex-esposa, Ângela Braga.
Com Debate Paraíba