
Jhonny quer conversar com João antes de decidir seu futuro político
“Estou indo embora a mala já está lá fora…”
“Me dê motivo, pra ir embora..”
Trechos das músicas “Estou indo embora” e “Me dê motivo”, dos cantores Pablo e Tim Maia, serviriam como.uma luva para “enfeitar” o cenário da relação política atual entre o gestor da PBGás, Dr. Jhonny Bezerra, e o governador João Azevêdo.
O governador acertou em cheio quando sugeriu que Dr. Jhonny Bezerra, “deve ter um motivo” para se ausentar das solenidades de ineugurações de obras de sua gestão.
Pessoas ligadas ao.médico dizem que ele teria “mais um.motivo” para adotar a ausência como postura, em protesto contra o que vem acontecendo. Dr. Jhonny, como outros filiados, senten uma situação de “abandono” no PSB, que colocaría em risco sua candidatura a deputado federal
Para evitar uma crise maior no partido e no Governo, o médico estaría evitando participar das atividades palacianas, adiando uma “conversa franca” com Azevedo e a exposição dos fatos à Imprensa.
Por outro lado, Dr. Jhonny também estaría se movimentando em busca de alternativas, caso fracase o ambiente para disputar as eleições pelo PSB, como é o caso do Avante, pelas mãos de Hugo Motta.
Não fosse a gratidão que tem ao governador, o ex-candidato à prefeito de Campina Grande já teria pulado com os dois pés e as duas mãos para o Avante. Mas, Dr. Jhonny prefere aguardar a tal conversa para expor ao chefe o “motivo” de sua ausência
Aliás, as queixa dentro do PSB não são novidade para ninguém. Que o digam, Ricardo Barbosa e Gervasio Maia.
Se não cuidar logo…Quem avisa, amigo é!
