RECONCILIAÇÃO? : Aliada de Ricardo Coutinho “abre portas” para João Azevedo ingressar na Frente de Esquerda

 

Imagem da Internet

A deputada Cida Ramos (PSB) movimentou a política paraibana ao avaliar o relacionamento da Frente de Esquerda, criada na Paraíba, com o governador João Azevedo (Cidadania).

Em entrevista à uma emissora de rádio de Campina Grande, Cida admitiu que o governador não é visto nem será tratado como adversário e pode, inclusive, integrar o grupo de esquerda, desde que comungue com as idéias pregadas.

“Não discutimos nada contra o governador, até porque até agora o governador não disse como se coloca diante das candidaturas e dos projetos em curso no Brasil”, explicou a deputada.

Imagem Reprodução/ParaibaNoticia

Entre outras coisas, João Azevedo teria que se opor ao governo e ao projeto de reeleição do presidente Bolsonaro. Coisa que já faz.

Até aí, nada demais, não fosse a parlamentar uma das mais fortes aliadas do ex-governador Ricardo Coutinho, investigado na “Operação Calvário”.

A Frente de Esquerda é composta por PT, PV, PC do B, PSol e PSB, de Cida e Ricardo. Aliás, o PSB também foi a “casa” de João Azevedo até pouco tempo, antes dos desdobramentos da Calvário.

Após a entrevista de Cida, logo surgiram os naturais questiomentos: estaria em curso um eventual processo de reaproximação entre Ricardo e João? Como ficariam os dois novamente no mesmo grupo?

Perguntar não ofende.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor