Nem macacheira, nem inhame. Os candidatos a vereador pela coligação Solidariedade/Podemos, pelo jeito, enjoaram esse “cardápio” e querem um.palanque e um candidato à prefeito que cumpra com a palavrs e seja fiel ao.projeto dos dois partidos. Por isso, na noite desta quinta-feira (22), os 17 integrantes da chapa proporcional fizeram um.abaixo-assinado pedindo a renúncia do canditado à prefeito “Menudo do Inhame”. O documento será entregue aos presidentes municipais dos dois partidos e ao próprio candidato, paraque fique ciente da decisão.
Conhecido também como “Irmão Aderaldo”, por ser ligado à Igreja Evangélica, Menudo há alguns dias não reza na mesma cartilha nem toca a mesma música dos candidatos proporcionais.
A “gota d’água” teria sido uma informação que circula nos quatro cantos da cidade sobre possível “traição” do candidato pop/religioso, que estaria dialogando, digamos assim, com adversários.
“Não precisamos de macacheira nem de inhame. Isso, o Conde já tem de sobra. Precisamos de um candidto que participe da campanha e seja fiel ao.nosso projeto e ao eleitorvdo Conde que deseja mudança”, ironizou um candidato a vereador que participou da reunião e não quis se identificar
Os candidatos a vereador querem a inversão de chapa, com.Menudo indo.para a vice e o empresário Edinho.Mendes assumindo a comdição de candidato à prefeito. Ou então, csso o pastor não aceite, outro nome será escoñhido para vice.
Circula também nos bastidores a informação de que Menudo teria assumido compromisso nesse sentido, antes de ser indicado para encabeçar a chapa, caso sua candidatura mão emplacasse. Não se sabe se dessa vez ele cumprirá.
Falta ainda pronunciamento de Edinho Mendes. Até agora, o candidato a vice não se manifestou sobre o assunto. De qualquer forma, essa é a grande novidade da campanha eleitoral condense.