Ex-líder do governo e atual presidente da CCJ na Assembleia Legislativa, além de vice-presidente da Unale e um dos favoritos à uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, nas eleições do ano que vem
Nada mais natural que, com uma.”bagagem” dessas, o deputado estadual Ricardo Barbosa seja pretendido por diversos partidos, já que está “de saída” do PSB. Um deles, com aval do governador João Azevedo (Cidadania).
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (06), Ricardo Barbosa revelou pedido do governador para que se filie ao Solidariedade, comandado.na Paraiba pelo prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior.
Cauteloso, Barbosa deixou claro que,por enquanto, não pretense decidir sobre nova filiação partidária. “Isso será discutido.mais na frente no grupo comandado pelo governador”, adiantou.
Sobre a eleição presidencial, Ricardo disse que não pretende votar em Lula nem em Bolsonaro e espera que um terceiro nome surja até a data do pleito. “Espero que apareça alguém que absolva as minhas convicções”, sustentou.
Tem.muita gente pensando dessa forma.