O prefeito Romero Rodrigues, presidente do PSD na Paraíba, criticou a discussão precoce de nomes para disputar as eleições municipais previstas para outubro do ano que vem. Romero disse, em entrevista a uma emissora de rádio campinense, que o momento não é adequado para falar na escolha de nomes e mandou um recado aos pré-candidatos à prefeito do seu grupo político.
“Se tiverem humildade e acharem que posso contribuir, temos um conjunto de fatos, obras e ações que podem fortalecer essa candidatura. Precisamos discutir para escolhermos e apresentarmos uma candidatura própria, para que seja fortalecida, objetivando o sucesso no processo eleitoral do próximo ano”, explicou Rodrigues.
Indicado para coordenar o processo de escolha do candidato do grupo político que o acompanha, Romero quer fazer a coisa certa na hora certa. Por isso, disse que espera a compreensão de todos os pré-candidatos após anunciar o nome que disputará sua sucessão.
O prefeito não se reportou diretamente às eleições de 2018, quando foi obrigado a desistir da candidatura ao Governo do Estado por falta de “apoio interno”. Nem especificou a quem seria direcionada a cobrança de “humildade”.
Quem sabe durante a campanha de 1020.
Com informaçõea do portal pbagora