O candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro alertou para a importância de o eleitor avaliar quem realmente tem propostas para a cidade e experiência para gerir a prefeitura. Durante debate neste sábado (7), ele citou exemplos de gestões desastrosas como a que ocorreu em Bayeux no passado, em que um apresentador de TV tornou-se prefeito e não tinha experiência para conduzir a cidade.
“Votar é comparar e é importante chamar a atenção da população. O mesmo discurso que o candidato Nilvan faz, eu vi alguns anos atrás em Bayeux, cidade que até hoje padece por uma aventura, por não ter analisado bem os candidatos e ter escolhido um candidato sem experiência, sem serviço prestado, que fez uma administração desastrosa”, resumiu.
Ruy acrescentou que é ficha limpa e lembrou que foi autor da nova Lei Seca, que já reduziu em 14% o número de mortes no trânsito Ele também pontuou sua atuação na área de saúde, junto a Hospitais como o Laureano, que duplicou a capacidade de atendimento em quimioterapia através de emendas de sua autoria e sobre o trabalho em quinze entidades filantrópicas que beneficiam milhares de famílias em João Pessoa.
“A população não tolera mais candidatos que se envolveram em escândalos de corrupção, que desviaram dinheiro ou se beneficiaram às custas da população que mais precisa. Sou ficha limpa e tenho experiência na saúde, na área social, fazendo muito pela cidade mesmo sem ter tido a oportunidade de ser prefeito. Tenho vontade e conheço a realidade da nossa cidade, por isso, peço ao eleitor que compare e comprove quem realmente vai fazer João Pessoa retomar o crescimento no pós-pandemia”, finalizou.
Com Assessoria