Por essa, o comunicador Nilvan Ferreira realmente não esperava. Aliás, pouca gente imaginava mudanças no comando do Partido Liberal em João Pessoa, embora o deputado federal Cabo Gilberto tenha deixado clara sua vontade de disputar a prefeitura de João Pessoa no ano que vem.
Mas, o que tem uma coisa a ver com outra? A relação é direta, já que cabe ao diretório municipal, agora presidido por Gilberto, escolher o nome do partido à sucessão do prefeito Cicero Lucena, caso decida pelo lançamento de candidatura própria.
Nilvan era o favorito até agora, apesar das pretensões de Gilberto e do deputado estadual Walber Virgolino. Nas eleições de 2000, foi ele quem disputou o segundo turno com Cícero Lucena. Deixando para trás figuras carimbadas da política paraibana.
O novo quadro ja não lhe e tão favorável. Tanto que, hoje mesmo o comunicador admitiu mudar de partido, caso o PL rejeite suas pretensões. A declaração mostra claro que Nilvan “acusou o golpe” e está pronto para buscar outro espaço partidário que lhe garanta legenda e palanque para a disputa municipal.
Antes só……

