Sem grandes obras e atrasando pagamento de servidores, José Aldemir vira “saco de pancadas” da oposição e até de ex-aliados em Cajazeiras

Imagem da Internet

Alvo de críticas por todo recanto onde pisa, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), não tem do que reclamar. Atrasou salários de servidores, misturou problemas familiares com a gestão e não tem sequer obras significativas para apresentar durante.a campanha pela reeleição, faltando poucos meses para a disputa e para encerrar o atual mandato.
O atual gestor, diante do difícil quadro, acabou virando “saco de pancadas” da oposiçáo e até de antigos aliados de primeira hora, hoje “escanteados” e “disparando” contra a administração municipal.
A fase político-administrativa de José Aldemir é tão ruim que vem “ressucitando” adversários históricos, como o ex-prefeito Carlos Antonio e sua esposa, também ex-prefeita Denise Albuquerque.

Denise Alguquerque (Imagem Reprodução/Resenha Polytica)

Esta semana, Denise usou suas redes sociais para se queixar do quadro, avaliando como “desastrosa” a gestão de Josê Aldemir. E ainda chamou o atual prefeito de “irresponsável”, segundo publicação do portal Resenha Polytica.
A ex-prefeita lamentou a situação atual e lembrou que os servidores municipais foram prioridade em sua gestão. “Fico muito triste com essa situação, onde os servidores estão sendo penalizados  pelo desastre dessa gestão”, afirmou Denise, acrescentando que os atrasos constantes no pagamento da folha “não passam de irresponsabilidade de José Aldemir”.
Dizem “as más línguas” que o quadro é tão ruim que até integrantes da cúpula do PP, leia-se Aguinaldo e Daniella Ribeiro, andam preicupados, temendo um revés nas urnas.em outubro, na reeleição do aliado.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor