O deputado de Oposição Taciano Diniz (União Brasil) tirou licença de121 dias para tratar de problemas particulares e de saúde. Em seu lugar, assumiu o o suplente Nilson Lacerda, na manhã desta quarta-feira (03).
Como Lacerda também é filiado ao União Brasil, a bancada oposicionista não terá qualquer prejuízo numérico, certo? Errado. No primeiro.pronunciamento como deputado, o ex-prefeito de Conceição avisou que terá uma postura “independente” na Casa. Ou seja, não fará oposição, como se esperava.
E não foi só isso. Lacerda garantiu que seu partido está ciente da decisão. Provavelmente, o deputado licenciado também. Se não sabia, Taciano Diniz ficou sabendo agora que contribuiu para redução de sua própria bancada.
Quem pode, pode!

