O corpo de Aparecida de Nica, está sendo velado em clima de muita comoção na casa de sua mãe, na rua José Roberto, bairro de Nova Brasília. O sepultamento, será às 10:00hs desta segunda-feira.
Já Juciélio, ” Jú de Pensa”, será velado na casa do pai dele, na rua Maria Lindalva Guedes. mesmo bairro.
Jucélio Policarpo( Jú), assassinou a esposa, Aparecida, conhecida por “Negona de Nica”, com 12 facadas, no bairro de Nova Brasília, Pocinhos, na madrugada deste domingo, 31 de Janeiro. Ela foi esfaqueada enquanto dormia.
O casal tinha três filhas e duas netas.
“Jú de Pensa”, seu ex-esposo, não aceitava a separação e já vinha lhe ameaçando. Infelizmente, aconteceu a tragédia, na madrugada deste domingo, chocando toda cidade.
Depois do crime, Juciélio ainda esteve na casa de uma cunhada e avisou. O Samú foi chamado, a vítima ainda tinha sinais de vida, mas não resistiu ao chegar ao hospital.
Em seguida, o homem fugiu e na BR-230, KM 21 cimeteu suicidio, se jogando na frente de um carro, também de um pocinhense que estava com a família. Todos ficaram em estado de choque.
As vítimas eram pessoas conhecidas na cidade e há dias vinham se desentendendo por conta da separação. O fato comoveu e chocou a população e traumatizou as famílias destruídas pela tragédia
A Polícia está investigando, mas ciúme teria sido a causa.
Com Blog de Ubiratan Cirne