Em entrevista a uma rádio no Sertão da Paraíba, o prefeito Fábio Tyrone, se pronunciou a respeito da acusação de agressão a ex-companheira, a advogada Myriam Gadelha. Na versão do prefeito, ele agiu em legítima defesa.
O prefeito, que já responde a outro processo por violência contra outra ex-companheira alegou que havia sido ‘avisado’ do comportamento da advogada e até foi instigado até o último momento a agir dessa forma, com agressão.
O prefeito pontuou que poderia ter resolvido de outra forma, como por meio de conversa, mas que não suportou levar um tapa no rosto e revidou. Fábio ainda sugeriu que a advogada precisa melhorar e ter mais ponderação.
Na entrevista, ele pediu desculpas às mulheres e disse que vai provar que foi vítima, ofendido e levado a ponto de agir incorretamente, reagindo com agressão física.
Fábio acusou a advogada de estar exagerando e disse que câmeras no elevador que provam que existia agressão de Myriam contra o prefeito e acrescentou que não houve nada de mais grave a por em risco a vida de ninguém.
Tyrone acusou a oposição de tramar contra ele e destacou que confia na justiça. “Pessoas ligadas à oposição acham que vão me tirar no tapetão”, disse e alegou ainda que o mesmo laudo de corpo delito que a advogada tem, ele também tem devido aos arranhões em seu corpo.
“Não são reis, nem donos do império nem da justiça, nem da verdade. Assumo o ocorrido, mas o que ocorreu ocorreu, por conta das duas partes, coisa de homem e mulher, de casal”, disse dando a entender que a mulher o provocou para que acontecesse a agressão e isso pudesse prejudicá-lo politicamente.