Veneziano, João Azevedo e Romero no mesmo palanque em 2022? Como reagirão os campinenses a essa “mistura”?

Imagem Reprodução/Jornal da Paraíba

Diante do cenário político atual, pode-se afirmar que está quase certa a aliança de Romero Rodrigues (PSD) com o governador João Azevedo (Cidadania). Familiares, aliados e amigos já comemoram a “nova casa” do ex-prefeito, que pediu um pouco mais de tempo para dar a resposta definitiva sobre o assunto.

Romero teme sair do episódio com.a pecha de “traidor”, por abandonar o grupo e parentes responsáveis por sua entrada e permanência na vida pública. O deputado Walber Virgulino, que defende o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima para disputar o Governo do Estado, já divulgou um “aperitivo” do que aguarda o ex-prefeito campinense assim que for oficializada sua desistência de concorrer à sucessão estadual e a consequente aliança com os governistas. “Lampião”, como é conhecido o bolsonarista, sò não chamou Romero de santo, após tomar conhecimento de sua decisão.

Batido o martelo, o governador terá que equacionar as  arestas. A principal delas atende pelo nome de Veneziano Vital do Rego. Aliás, as conversas entre Romero e o governador iniciaram após encontro de Vené com Cássio.

Como reagirá Veneziano à presença do seu principal adversário político no palanque do seu maior aliado, o governador João Azevedo? E o eleitor campinense, será que  aceitará essa “mistura”,?

E por falar nisso, quando será o tão aguardado pronunciamento de Veneziano sobre o episódio envolvendo sua esposa, Ana Cláudia, e o possível rompimento político com o governador?

Perguntar não ofende.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor