Veneziano já admite apoiar candidatura própria, mas manda recado ao PMDB: “Só se for pra valer”

Imagem da Internet

As principais lideranças do PMDB paraibano continuam reunidas na sede do diretório estadual, na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, discutindo proposta de unificação e de participação no processo eleitoral de 2018. Antes do encontro, o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, admitiu apoiar a tese de lançamento de candidatura própria, como prega o senador José maranhão, mas fez questão de mandar um recado para o partido: “Só se for de verdade (a candidatura). Não adianta fazer como nas eleições de 2016, quando defenderam candidatura própria e acabaram fazendo aliança”, sustentou.

O senador Raimundo Lira também assumiu posição mais amena em relação ao comando do PMDB, principalmente. Embora defenda a substituição de Maranhão, Lira colocou como prioridade a unificação partidária para disputar as eleições do ano que vem. Talvez por conta de declarações anteriores do vice-prefeito Manoel Júnior, admitindo espaço na chapa peemedebista para que ele possa concorrer à reeleição.

O deputado federal Hugo Motta e o ex-governador Roberto Paulino não chegaram ainda á sede do PMDB. participam da reunião od senadores José Maranhão e Raimundo Lira, o tesoureiro Antonio Souza, os deputados federais André Amaral e Veneziano Vital, e os deputados estaduais Rniery Paulino e Ricardo Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor