O clima da política de Cajazeiras continua quente. Mesmo em tempos de quarentena em virtude do coronavírus, o vereador de Cajazeiras e líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, Roselânio Lopes, avisou que está de olho nos desmandos administrativos e disse que o prefeito José Aldemir (PP) não sabe de nada quando o assunto é poder executivo.
Conforme o parlamentar, Zé Aldemir quando era deputado, até que desempenhava um bom papel, mas testado no poder executivo, ele é uma lastima. “Não sabe administrar uma quintada” frisou.
Roselânio lembrou que vários fornecedores barraram compras por falta de pagamento. Já o servidor público é massacrado com atrasos salariais e os aposentados não estão descansando em paz, porque não recebem em dia seus vencimentos, como antes.
Para o vereador que se filiou recentemente ao partido Cidadania, o IPAM – Instituto de Previdência Municipal não tem transparência, e até agora, os R$ 8 milhões que estava em caixa e utilizado pela atual gestão não teve prestação de conta. “Lamento muito, mas o povo já assimilou que o prefeito é incapaz de gerir uma cidade do porte de Cajazeiras” concluiu.
Com Resenha Politika