O vereador licenciado e atual secretário de Esportes de Cajazeiras, Adjailson Quintino, o Ninha do Frigorífico, assegurou que deixa o PP, partido do prefeito Zé Aldemir, caso o vereador Eriberto Maciel, presidente da Câmara Municipal continue na presidência da sigla no município.
Em entrevista ao programa Parabólica Política da Difusora Rádio Cajazeiras AM na noite da quarta-feira (26), Ninha disse que Eriberto sequer fez uma reunião com seus colegas de partido e insinuou que Eriberto realiza encontros com outros políticos da cidade.
“Caso o nosso líder maior que é o prefeito Zé Aldemir insista [em Eriberto], eu saio. Não vou ficar sendo presidido por Eriberto. Esse é meu pensamento e de outros vereadores como o Neto da Vila Nova. Não posso falar por ninguém, mas vejo que quase todos querem isso,” conclui.
Durante a entrevista, outras lideranças, a exemplo do vereador Serafim da Palhoça, prestaram solidariedade ao secretário Ninha do Frigorífico e deram a entender que comungam com o seu posicionamento.
Com Coisas de Cajazeiras

