Vereador ameaça deixar PP e entregar cargo de secretário municipal; ameaça expõe nova crise na base de Zé Aldemir

Imagem (Câmara Municipal de Cajazeiras)

O vereador licenciado e atual secretário de Esportes de Cajazeiras, Adjailson Quintino, o Ninha do Frigorífico, assegurou que deixa o PP, partido do prefeito Zé Aldemir, caso o vereador Eriberto Maciel, presidente da Câmara Municipal continue na presidência da sigla no município.

Em entrevista ao programa Parabólica Política da Difusora Rádio Cajazeiras AM na noite da quarta-feira (26),  Ninha disse que Eriberto sequer fez uma reunião com seus colegas de partido e insinuou que Eriberto realiza encontros com outros políticos da cidade.

“Caso o nosso líder maior que é o prefeito Zé Aldemir insista [em Eriberto], eu saio. Não vou ficar sendo presidido por Eriberto. Esse é meu pensamento e de outros vereadores como o Neto da Vila Nova. Não posso falar por ninguém, mas vejo que quase todos querem isso,” conclui.

Durante a entrevista, outras lideranças, a exemplo do vereador Serafim da Palhoça, prestaram solidariedade ao secretário Ninha do Frigorífico e deram a entender que comungam com o seu posicionamento.

Com Coisas de Cajazeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor