A Câmara Municipal de Bayeux aprovou a criaçâo de comissão especial para analisar pedido de afastamento do prefeito Berg Lima, na última terça-feira (10). Foram dez votos a favor e três contra, mas o protagonismo da sessão ordinária coube apenas ao vereador Adriano do Táxi.
Ao tentar expor sua revolta e protestar contra a situação em que se encontrava, Adriano acabou “dando um soco” na boca dos “sem dentes” e na cara dos protéticos.
“Contra a dentadura, eu voto não”, declarou o vereador, em alto e bom som, no plenário da Câmara Municipal.
Adriano, na verdade, queria se postar contra à uma suposta ditadura, referindo-se à tentativa da oposição de afastar o prefeito Berg Lima, de quem é aliado. Mas, por descuído ou falta de conhecimento, acabou usando o termo dentadura, que é um objeto usado para suprir a falta de dentes.
A gafe não só çeovocou gargalhadas, como foi destaque nas redes sociais. Nas galerias, alguns usuários do produto ficaram por instantes sem entender a revolta do vereador. Pareciam ter levado um soco direto na boca.
Com medo da repercussão negativa e da perda de clientes, protéticos também lamentaram a postura do vereador. “Quer acabar com nossa profissão e aumentar o desemprego”, crit
Envergonhado e sem ter como justificar o erro, Adriano pegou o táxi e foi embora.