A vereadora Sandra Marrocos mandou mais um duro recado, na manhã desta quarta-feira (21), aos companheiros do PSB que insistem em desconfiar de sua fidelidade ao projeto socialista e chegam a insinuar que ela estaria debandando para o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Sandra negou que esteja “flertando” com Cartaxo e disse que vai permanecer no mesmo grupo que lhe ajudou a chegar à Câmara Municipal.
“Se eu fosse flertar, seria de verdade mesmo. Mas, Luciano Cartaxo não faz o meu tipo. Não gosto desse jeito arrumadinho. Agora, politicamente, não posso flertar com ele (Cartaxo). Sou casada com Ricardo Coutinho”, afirmou Marrocos, em discurso no plenário da Casa.
Marrocos disse ainda que “não há quem empate” seu voto em Ricardo Coutinho para prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2020. Mas, por outro lado, deixou claro que não pode nem vai hostilizar Cartaxo, no momento em que o prefeito executa obras em benefício da cidade, principalmente nos bairros onde atua.
Sandra tem sido criticada pelos próprios socialistas por ter agradecido ao prefeito pela construção de um ginásio na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, seu principal reduto eleitoral. Os recursos para a obra foram assegurados através de emenda impositiva da própria vereadora.
“Eu não posso mentir. Minha mãe me ensinou a dizer a verdade. Não posso negar que a emenda impositiva está sendo cumprida. Está sim. E estarei lá, junto com o prefeito, na hora da assinatura da ordem de serviço”, garantiu Marrocos, convidando correligionários, para desespero de muitos ocupantes do ninho girassol.