A vereadora Sandra Marrocos terá muito trabalho para se consolidar como líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa. Dois dos três outros socialistas que compõem a bancada, pelo menos dois sinalizaram nesta quinta-feira (26) que não aceitam se comandados pela colega.
Léo Bezerra e Tibério Limeira “soltaram os cachorros” em cima da nova líder e cobraram respeito do PSB, presidido em João Pessoa pala deputada estadual Estela Bezerra. “Eu tenho um nome, tenho história. Não vão sujar o nome da minha família. Se querem falar de mim, falem na cara, olho no olho, porque é assim que eu faço. Não falo nada pelas costas”, afirmou o filho do deputado Hervázio Bezerra.
O vereador disse que soube da reunião do PSB, sob o comando de Estela, através das redes sociais e chegou a ser expulso de um grupo de whatsapp apenas por divergir da opnião de Sandra Marrocos. “Como líder da bancada, sempre dialoguei com todos, mas parece que essa não é a prática da colega Sandra Marrocos”, lamentou.
Tibério Limeira endossou as palavras do ex-líder e condenou a forma como Sandra vem atuando no sentido de comandar a bancada socialista na Câmara Municipal. “O PSB sempre foi um partido democrático. Não vamos aceitar qualquer tipo de imposição”, sustentou.
Tanilson Soares ainda não se manifestou sobre o assunto.