O governador João Azevedo (PSB) disse, recentemente, que receberia prefeitos de oposição para tratar de interesses de suas cidades, sem problemas. Aliás, o tratamento igualitário foi um dos compromissos de João durante a campanha eleitoral.
Ciente da declaração, José Aldemir (PP) não contou conversa e pegou na palavra: “Isso é interessante porque estou já quase seia mesea eaperando resposta a um.pedido de audiêmciacia que fiz ao governador”, disparou o prefeito de Cajazeiras, em tom de ironia, durante entrevista à TV Diário do Sertão.
Aldemir integra a base oposiciosta. É aliado da senadora Daniella Ribeiro, do ex-senador Cássio Cunha Lima e do prefeito de Joåo Pessoa, Luciano Cartaxo. Sua esposa, Dra. Paula, compõe a bancada de oposição na Assembleia Legislativa.
Assim como fez o governador, o prefeito de Cajazeiras deixou claro que a pauta da audiência trata apenas de interessds administrativos, excluindo qualquer possibilidade de entendimento político.
Satisfeito onde está, politicamente, Aldemir afirmou que deseja apenas uma tesposta ao.pedido de audiência feito pessoalmente em novembro do ano passado, antes até de João Azevedo assumir o Governo do Estado.
E vai continuar aguardando.

