Cícero confirma entrega do cargo até 05 de abril: “só não serâ dia 01”

Cícero confirma saída até 06 de abril

O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta quinta-feira, que renunciará ao.mandato até o dia 05 de abriďl próximo para disputar o Governo do Estado em outubro. Lucena chegou a brincar com os adversários que ainda desacreditam em sua saída

“Só não será no dia 01 porque quero ainda acompanhar com Léo alguns projetos que estão sendo.implantados, outros que ainda serão e as ordens de serviço que estamos dando. Mas com certeza até o dia 05 estaremos entregando o cargo”, adiantou o prefeito, em entrevista.

Para quem não sabe ou não lembra, 01 de abril é considerado o “Dia da Mentira” e 05 de abril é o prazo final previsto em lei para desincompatibilização de cargos públicos daqueles que pretendem disputar as eleições de 2026.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor