Cansada das provocações, a deputada Dra. Paula (PP) decidiu reagir e detonou o colega Júnior Araújo (Avante), com quem disputa votos em Cajazeiras.
Além de criticar a postura do parlamentar, Dra. Paula o acionou na justiça. Veja abaixo a postagem da esposa de José Aldemir nas redes sociais:
QUEBRANDO O SILÊNCIO!
As redes de tecnologia de comunicação representam o maior progresso do homem social e político. Nós mulheres já evoluímos tanto que não permitimos preconceitos de gênero, tento uma audácia típica dos déspotas que envergonham a história do parlamento. Pela primeira vez pude experimentar a verdadeira agressão com tanta violência que todas as mulheres são vítimas. Nesse caso FOMOS vítimas! É preciso ser uma mulher de PERSONALIDADE forte para encarar os fatos de um homem conversador, de visão conspiratória que tende a desviar a atenção refutando os fatos. Portanto senhor deputado, já entrei com uma representação de Decoro Parlamentar, uma ação penal e cível por danos morais. Sei que a casa dará o devido tratamento de que hoje sou vítima. Amanhã, poderá ser qualquer outra parlamentar.