
 – Homem foi preso no bairro São José (Foto: divulgação/PolÃcia Civil)
A PolÃcia Civil prendeu, nesta terça-feira (12), um homem de 28 anos conhecido como o “terror de ManaÃraâ€. O homem é apontado como realizador de diversos arrastões na área da Orla de João Pessoa.
Como notado pelo ClickPB, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). O homem foi localizado no bairro São José e é condenado por roubo.
Segundo a polÃcia, em abril de 2022 o homem praticou uma série de arrastões pelo bairro de ManaÃra, levando celulares, relógios, correntes, pulseiras, brincos e aliança de ouro de pedestres. Ele chegou a ser preso e condenado a seis anos e oito meses de prisão, mas foi colocado em regime semiaberto.
“[Ele] deixou de atender algumas determinações da Vara de Execuções e por isso teve o seu regime regredido do semiaberto para o fechado. Nossos investigadores cumpriram assim a referida ordem judicial de capturaâ€, explicou o delegado Braz Morroni.
Com Clickpb
