Cidade com mais de 17 mil novos casos de covid-19 e 300 mortos promove “festa de arromba” na rua e reúne multidão

O cantor Zé Vaqueiro, considerado a “sensação” do momento no mundo do forró, agitou a multidão reunida em plena praça pública, neste sábado (26), para participar de uma festança de fazer inveja ao “Maior São João do Mundo”, de Campina Grande, cancelado por causa da pandemia de coronavírus.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar que medidas protetivas como uso de máscara passaram longe da festa. Álcool, então, somente para beber.

A multidão, em sua maioria formada por jovens, se “espremia” para mostrar suas performances na dança e demonstrar animação. Tudo como manda o figurino.

A cidade de Imperatriz, no Maranhão, nem parecia ser aquela que registrou, no mesmo dia, mais de 17 mil novos caso de covid-19, dos quase 80 mil acumulados no perído de pandemia, e 300 mortos.

O Maranhão também nem.de perto parecia aquele estado que registrou, no mesmo dia, mais de 200 mil casos e 4.446 mortes por covid-19.

Uma insensatez que beira à irresponsabilidade.

Após a festança, quando os números da doença foram atualizados, é muito provável que o prefeito de Imperatriz tenha culpado o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela expansão do corinavírus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor