Veneziano insinua que vem sendo “escanteado” pelo governador João Azevedo: “Há sete meses que ele não fala comigo”

Imagem Reprodução/Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rego, enfim, reapareceu, mas manteve mistério sobre a posição do MDB em relação ao Governo do Estado e às eleições de 2022. Durante entrevista ao Sistema Correio de Comunicação, nesta sexta-feira (26), ele chegou a se desculpar com a imprensa por não ter ainda o que falar sobre o futuro do seu partido na Paraíba.

Em tom mais ameno, mas sem “baixar a guarda”, Veneziano revelou distanciamento do governador, insinuando que vem sendo “escanteado” das conversas sobre a sucessão estadual do ano que vem.

“Para dar opinião, precisamos ser contactados e hã sete meses o governador não mantém contato conosco”, revelou o senador, lamentando a situação.

A relação entre o governador e Veneziano estremeceu desde o episódio de Campina Grande, envolvendo a esposa do senador. Secretária de Estado, Ana Cláudia não foi convidada para compor a mesa diretora dos trabalhos durante solenidade do governo e deixou o.local chateada.

Além disso, a decisão do governador de atrair o ex-prefeito Romero Rodrigues para seu palanque acabou de azedar o clima. Romero é o principal adversário de Veneziano em Campina Grande.

Assim, ninguém aguenta!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor