Ex-esposa de Ricardo Coutinho “detona” Karla Pimentel e diz que Conde foi vítima de “estelionato eleitoral”

Pâmela e Karla na campanha do Conde

O crescente o grandioso número de apoiadores decepcionados com a prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS). Mais uma aliada de campanha fala abertamente que está arrependida de ter apoiado Karla e diz que quebrou a cara e que prefeita é a maior decepção da política paraibana.

Trata-se da ex-primeira dama do estado da Paraíba e também jornalista, Pâmela Bório, que participou do programa intrometidos, na noite desta segunda-feira, 18/10/2021, afirmando que Karla cometeu estelionato eleitoral, ao nomear ex-rival de campanha para chefia de gabinete, na prefeitura municipal de Conde.

Esse tipo de comportamento né! Numa eleição tá como aliado, noutra tá como inimigo, e em fim… É, eu não concordo com esse tipo, como eu já estava discernindo, discorrendo sobre isso, por quê? Porque eu vejo isso como estelionato eleitoral. Aí eu trago aqui por exemplo agora a situação do Conde. Eu mesmo apoiei a atual prefeita, muita gente apoiou  a atual prefeita, ela estava contra a administração anterior, que era a prefeita Márcia e seus assessores, secretários, obviamente toda estrutura que ela montou no município e agora como é que ela consegue ter a coragem de assinar (nomear) como chefe de gabinete, o vice-prefeito de Márcia Lucena? Então é uma grande decepção. Eu vejo isso como estelionato eleitoral, porque quando você está em campanha e você assume determinada bandeira, determinada direção e combate, que no caso é esse exemplo que eu trago, ela combatia essa outra gestão e agora tá nomeando o vice-prefeito de Márcia Lucena. Eu vejo isso como estelionato eleitoral. Então pra mim é a grande decepção da política paraibana neste momento, é a Karla Pimentel no Conde”. Destacou Bório.

Com um Ar de arrependimento, Pâmela revela que quebrou a cara quando apoiou a Karla Pimentel no Conde. Esse sentimento se reflete internamente, onde outros apoiadores também mostraram em redes sociais suas indignações pela falta de atenção da gestora pós-eleita.

A insatisfação é numerosa e os argumentos não se refletem tão somente no ato político, mas no administrativo também.

Esta semana a ex-prefeita Márcia Lucena destacou em sua rede social que o destravamento dos problemas burocráticos que paralisavam as obras da Escola Municipal Noêmia Alves aconteceu em sua gestão, durante os quatro anos.

Outra decepção para o povo foi ver a prefeita usando de momentos infantis para falar de política, como foi o caso dos festejos do dia das crianças, comemorado na Pousada de Conde e Praça do Mar, em Jacumã, onde ela falava de não atender o pleito dos poderosos, num momento impróprio para tratar e destacar assuntos dos quais crianças não entendem.

Após a demonstração de indignação de Pâmela Bório com a gestora, o que diria Xuxa com essa afronta aos baixinhos, no dia em que se deveria comemorar a soberania da inocência da criança?

Talvez a rainha dos baixinhos mostrasse sua revolta com uma canção típica de seu repertório:

Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh…

Com portal Condenews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor