ABUSO DE AUTORIDADE: Policial ameaça família e tenta invadir casa na zona rural de Vista Serrana em busca de móveis

O Sítio Acari, na Zona Rural de Vista Serrana, fugiu de sua rotina pacata neste sábado após o soldado da Polícia Militar Inácio Vítor, acompanhado da namorada Suelen Gomes, ameaçar invadir uma casa para retirar móveis. Suelen foi casada e a casa, objeto da investida do casal, não entrou na partilha de bens, de acordo com sentença judicial de divórcio. Ou seja, a ex-esposa não teria direito à casa nem aos móveis, mesmo assim tentou “à força” ter acesso à tudo amparado na condição de policial do namorado.

O soldado chegou a ameaçar a família, incluindo uma menor que seria esposa do atual proprietário do imóvel. Inácio Vitor e sua namorada chegaram a levar um caminhão para a casa, mas não retiraram os móveis que pertencem ao ex-proprietário da residência. Insatisfeito, o casal ameaçou levar o caso à Promotoria de Malta, responsável pela comarca de Vista Serrana. E avisou que “quem comprasse os móveis iria se dar mal”.

O detalhe é que o soldado Inácio Júnior trabalha no destacamento de Paulista. Portanto, nada tem a ver com Vista Serrana. E carrega no histórico problemas de quando trabalhava em Condado.

O Comando Geral da Polícia Militar e a Corregedoria de Polícia já foram acionados sobre o problema. O deputado Luiz Couto, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados também. agora, é esperar o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor