Afinado com o ministro Aguinaldo Ribeiro, Cartaxo quer definir candidato do “Blocão” até o final do ano

cartaxo 2

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) anda afinado com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). E não é apenas na busca de recursos federais para João Pessoa. Politicamente, também.

A prova mais recente dessa sintonia o petista deu hoje, durante entrevista à Rádio Arapuan. Cartaxo defendeu a definição do candidato a governador do “Blocão”, aliança que tem PT, PP e PSC, até o final do ano. Mesmo pensamento expôs, dias atrás, o ministro das Cidades.

Na visão dos dois, a decisão precisa ser rápida para que o grupo possa trabalhar melhor o nome junto ao eleitorado paraibano. Faz sentido.

Outro argumento lançado pelo prefeito, é que o PT e demais partidos aliados não podem ficar esperando por decisão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a manutenção ou não da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Luciano Cartaxo reconhece o “peso” eleitoral de Cássio numa campanha, mas entende que a demora pode prejudicar o projeto das oposições.

Novamente está correto o prefeito. Até porque, a preço de hoje, a “bolsa de apostas” aponta o favoritismo da possibilidade de manutenção da aliança. São poucos os que ainda alimentam esperança de ver Cássio enfrentar Ricardo nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor