Anísio considera aliança PMDB/PT fracassada e não vê “futuro” na candidatura de Veneziano

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O deputado Anísio Maia sabe que demonstrar quando está irritado e sabe mais ainda como irritar alguém. Hoje, pela manhã, na Assembléia Legislativa, Anísio mostrou-se chateado pelo rumo da suposta aliança PMDB/PT na Paraíba, a qual considera “fracassada”. Disse ainda que não vê “futuro” na candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego ao Governo do Estado e lamentou que “infelizmente” o PT precisa do PMDB em nível nacional para fortalecer o projeto de reeleição da presidente Dilma Roussef.

A declaração provocou reação da bancada do PMDB. O deputado Gervasio Maia lamentou a postura do petista e classificou como “um tiro no próprio pé” a tentativa de Anísio Maia de prejudicar a aliança entre PT e PMDB.

O deputado Trócolli Júnior também não gostou, mas preferiu rebater com ironias as declarações do colega de plenário. “Ai do PT se não fosse o PMDB”. Embora não tenha detalhado, Trócolli lembrou que o PMDB é o principal aliado do Planalto hoje e, também na Paraíba, “deu a mão” aos petistas nas duas últimas campanhas eleitorais.

E assim, bem ao estilo “entre tapas e beijos”, segue a relação de petistas com peemedebistas no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor