
Cícero está pronto para 2026 (Imagem Reprodução/ Internet)
Será que depois das declarações desta quinta-feira, alguém ainda dúvida das pretensões do prefeito Cícero Lucena? Acredito que.não. O homem só não será candidato a governador se não deixaram, podem anotar.
Cícero tem a preferência do governador João Azevêdo, comanda um grupo político robusto, a partir da Capital, tem experiencia política de sobra, porque já foi, inclusive, chefe do Executivo, e, o principal: conta com apoio popular, segundo essa recente pesquisa divulgada.
O “Caboclinho” aguarda apenas “o cavalo passar” e pode montá-lo até “sem cela”, como admitiu aos profissionais de imprensa. Quem conhece Cícero sabe que ele já enfrentou desafios bem mais pesados e em circunstancias muito piores.
Com toda essa “bagagem”, uma única “pendência” continúa a rondar o prefeito: a falta de um partido para “chamar de seu”. Falta de aviso não é. Aliados bem próximos ocupam diariamente os ouvidos do homem com o assunto, más Cícero insiste em confiar na família Ribeiro.
Talvez porque não comunique, em seu histórico político, com a palavra “traição”. Más, não se pode dizer o mesmo dos outros.